22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD enfrenta Siqueira Campos no Joaquinzão neste sábado (4)

De acordo com a assessoria do time, estão confirmados dois desfalques

cad

(Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra na noite deste sábado (4) a partir das 20h30, pela 7° rodada da Chave Prata 2019. O time guarapuavano defende sua invencibilidade em casa na temporada, e ainda busca se reabilitar no paranaense.

A partida é contra o Siqueira Campos, um adversário que vem embalado e está empatado em pontos na tabela de classificação, quem vencer fica dentro do G8. Para a partida deste sábado (4) continua a promoção de ingressos a partir de R$ 5 na Casa Esporte.

Por meio da assessoria, o CAD, pediu o apoio do torcedor para “voltar a fazer o Joaquinzão um caldeirão”. Na temporada atual do campeonato foram cinco jogos em casa, sendo quatro vitórias e um empate.

Ainda de acordo com a assessoria do time, estão confirmados dois desfalques. O fixo Gaúcho e o ala Junior Dudu estão suspensos. O ala Matheus Lustosa volta após recuperação de três semanas e o pivô Andrei deve jogar protegido de uma máscara devido a uma agressão que gerou uma lesão no nariz no último sábado contra o Maringá.

O ala Fabricio foi poupado durante a semana e está à disposição. O caso mais preocupante é do fixo, e capitão, Rafa Carvalho que mesmo após três semanas de recuperação ainda é dúvida às vésperas da partida.

NOVIDADES

A diretoria anunciou na semana passada duas contratações. O pivô ‘Batata’ e o ala ‘Grilo’, porém a presença dos atletas ainda é incerta. Isso porque a chegada dos jogadores depende de transferências inter-estaduais e existe uma burocracia para liberação.

SIQUEIRA CAMPO

Os adversários são liderados por Fabio Tuiu, que teve boa passagem pelo time guarapuavano. O time vem em uma ascensão muito forte no cenário estadual, com atletas experientes no elenco, embalados pela vitória frente ao Maringá, time que derrotou o CAD na semana passada.

A promessa dos visitantes é de vir à Guarapuava somar pontos, para almejar ficar entre os 8 que se classificam para a próxima fase.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.