CAD entra em quadra neste sábado (13) em Faxinal

O time guarapuavano tem dois desfalques confirmados

(Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra neste sábado (13) pela 4ª rodada do Campeonato Estadual Chave Prata no ginásio Manecão em Faxinal. A partida terá início às 20h.

O adversário chega embalado por duas vitórias consecutivas frente a equipe de Mariópolis e de Francisco Beltrão. De acordo com a assessoria do CAD, os donos da casa já disputaram três jogos: duas vitórias e um empate. Eles contam com um projeto audacioso e o apoio da sua torcida.

A jovem equipe em ascensão no cenário estadual tem velhos conhecidos guarapuavanos no seu elenco, a começar pelo multicampeão técnico “Baiano”, que foi duas vezes campeão estadual pelo CAD, além também dos alas Gauchinho e Zaca que são guarapuavanos e já defenderam o futsal de Guarapuava.

O CAD chega na partida com 50% de aproveitamento na competição, vencendo na estreia a equipe de Beltrão e perdendo fora de casa para o favorito Chopinzinho. A expectativa do time é alcançar um bom resultado. O único desfalque certo é o ala Evaldo que continua liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares. A assessoria informou ainda, que de última hora, a equipe teve uma baixa importante, o fixo e capitão Rafa Carvalho, está lesionado e também será desfalque.

O fixo Gaúcho, que deve ser o capitão do time nesta partida reconheceu a dificuldade do jogo mas se disse confiante. “Vamos jogar com raça e aproveitar as brechas, pensamento positivo para fazer um grande jogo e convocar a torcida para nos apoiar quando a guerra for em casa, pensamento que é só somar e somar por Guarapuava” frisou.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários