CAD estreia em casa pela Liga Nacional com derrota

Bárbara Franco 

Guarapuava – Com bom público no Ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), o Clube Atlético Deportivo (CAD) e o Joinville proporcionaram aos torcedores guarapuavanos um jogo emocionante do começo ao fim.  A partida aconteceu pela Liga Nacional de Futsal, na noite desse sábado (1º).

No primeiro tempo os visitantes abriram o placar. O time guarapuavano dominou o jogo, porém não conseguiu fazer a bola entrar no gol. Durante toda a partida, os jogadores do CAD tentaram empatar a partida.

Na avaliação do técnico João Carlos Barbosa o “Banana”, o time fez uma excelente partida, porém não fez gol. “Fizemos uma partida de igual para igual e jogamos com uma equipe que tem investimentos grandes, investimento de seleção brasileira. Se fosse um vencedor hoje, seria o CAD, mas isso não leva em conta, a gente tem que botar a bola para dentro”.

O próximo confronto do CAD pela Liga Nacional de Futsal será no dia (22), em Marechal Candido Rondon contra o Copagril, no Ginásio de Esportes Ney Braga, às 19h05. No dia 29 de abril, o time guarapuavano irá enfrentar em casa, o Concórdia, que perdeu também na noite desse sábado para o Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 2. 

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com