CAD estreia neste sábado (30) na Série Prata do Paranaense de Futsal

Primeiro confronto será às 20h em casa contra o Francisco Beltrão

(Foto: Ascom/CAD)

Depois de um período conturbado em 2018, quando a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) chegou a cogitar a possibilidade de extinção do time, o CAD Futsal de Guarapuava entra em quadra neste sábado (30) na estreia da temporada 2019 do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

A partida de estreia é válida pela 2ª rodada do paranaense e será com o Norte Futsal de Francisco Beltrão. Para os visitantes o jogo é o segundo confronto na competição já que os adversários estrearam na primeira rodada com um empate contra a equipe de Mariópolis.

Para o jogo desta noite, o técnico Paulo Henrique (PH) terá apenas um desfalque: o ala Evaldo que perdeu a mãe recentemente e foi liberado pelo Clube. Mas o time está otimista com os bons resultados obtidos nos amistosos.

“Time treinou muito, já nos organizamos bastante fisicamente, técnica e tudo o que tinha que ser feito para iniciar bem. O time chega com mais de 45 dias de pré-temporada, se cada um fizer o que treinamos e a sua parte dentro de quadra, as coisas vão acontecer”.

(Foto: Ascom/CAD)

Com o objetivo principal de voltar à Série Ouro, a diretoria enfrentará ao longo da temporada um outro adversário. Do lado de fora das quadras é o departamento financeiro que desafia o Clube.

Os ingressos para a partida deste sábado à noite custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) e estão disponíveis na Casa Esporte e na secretaria do CAD, no Joaquim Prestes. Além dos ingressos, é possível colaborar com o clube pelos planos de sócio torcedor e ações promocionais feitas pelo time, divulgadas na página do CAD no Facebook.

Relacionadas

MERCADO DE TRABALHO

Paraná é o estado que mais empregou pela Agência do Trabalhador

CONVERSA ON-LINE

MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

Comentários