CAD Futsal anuncia adiamento de Show de Prêmios em Guarapuava

O tradicional Show de Prêmios do CAD em parceria com a AFH, seria no dia 15 de maio. Mas foi adiado devido a pandemia de coronavírus

CAD Futsal anuncia adiamento de Show de Prêmios em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Facebook)

A diretoria do CAD – Clube Atlético Deportivo de Guarapuava, comunicou nesta segunda (20) por meio de uma nota em rede social que o show de prêmios em parceria com a AFH, com data de sorteio prevista para o dia 15 de maio, foi adiado.

Conforme o CAD, a nota dá ciência aos seus parceiros, apoiadores, patrocinadores, torcedores e adeptos em geral. Ainda de acordo com a diretoria do Clube, a decisão foi tomada devido a atual situação vivida pelo mundo inteiro no enfrentamento a COVID-19.

Assim, uma nova data deve ser definida. De acordo ainda com a diretoria do CAD, a justificativa é que nos últimos dias, as duas instituições não puderam comercializar as cartelas, devido ao isolamento social recomendado pela prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e seguido rigorosamente pelas organizações.

SHOW DE PRÊMIOS DO CAD

A diretoria do Cad informou ainda que o já tradicional Show de Prêmios é um instrumento extremamente importante para arrecadar fundos. Além disso, alivia o quadro financeiro do clube. Por isso, a prorrogação dará a oportunidade de mais adeptos participarem deste projeto coletivo. E ao clube, a chance de vender o suficiente para quitar as despesas da promoção.

“O CAD só é gigante por essa história de luta e do apoio maciço dos amigos torcedores. E é com esse espírito de esperança, que a Diretoria conclama a todos a abraçarem ainda mais esse projeto de desenvolvimento do time que é amado por todos nós”.

Por fim, a nota informou que a causa é nobre, ainda mais com a parceria da AFH abraçados nesta grande luta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESEMPREGO

Guarapuava fecha abril com saldo negativo, diz Caged

PREVENÇÃO

Unicentro entrega materiais para combate à covid-19 para Pinhão e LS

PESQUISA

Lançadas novas chamadas de projetos de inclusão, pesquisa e extensão

Comentários