22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

CAD Futsal anuncia adiamento de Show de Prêmios em Guarapuava

O tradicional Show de Prêmios do CAD em parceria com a AFH, seria no dia 15 de maio. Mas foi adiado devido a pandemia de coronavírus

amistoso cad

CAD Futsal anuncia adiamento de Show de Prêmios em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Facebook)

A diretoria do CAD – Clube Atlético Deportivo de Guarapuava, comunicou nesta segunda (20) por meio de uma nota em rede social que o show de prêmios em parceria com a AFH, com data de sorteio prevista para o dia 15 de maio, foi adiado.

Conforme o CAD, a nota dá ciência aos seus parceiros, apoiadores, patrocinadores, torcedores e adeptos em geral. Ainda de acordo com a diretoria do Clube, a decisão foi tomada devido a atual situação vivida pelo mundo inteiro no enfrentamento a COVID-19.

Assim, uma nova data deve ser definida. De acordo ainda com a diretoria do CAD, a justificativa é que nos últimos dias, as duas instituições não puderam comercializar as cartelas, devido ao isolamento social recomendado pela prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e seguido rigorosamente pelas organizações.

SHOW DE PRÊMIOS DO CAD

A diretoria do Cad informou ainda que o já tradicional Show de Prêmios é um instrumento extremamente importante para arrecadar fundos. Além disso, alivia o quadro financeiro do clube. Por isso, a prorrogação dará a oportunidade de mais adeptos participarem deste projeto coletivo. E ao clube, a chance de vender o suficiente para quitar as despesas da promoção.

“O CAD só é gigante por essa história de luta e do apoio maciço dos amigos torcedores. E é com esse espírito de esperança, que a Diretoria conclama a todos a abraçarem ainda mais esse projeto de desenvolvimento do time que é amado por todos nós”.

Por fim, a nota informou que a causa é nobre, ainda mais com a parceria da AFH abraçados nesta grande luta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.