CAD Futsal enfrenta Bituruna em casa nesta quarta (16)

Em nota oficial, o CAD se manifestou sobre a campanha de liberação do Ginásio Joaquim Prestes, pedindo a compreensão da torcida

CAD Futsal enfrenta Bituruna em casa nesta quarta (16) (Foto: Ascom/CAD)

Em uma partida decisiva para a classificação, o Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrentará Bituruna na noite desta quarta (16). A disputa será às 20h30 no Ginásio Joaquim Prestes. Além disso, em nota oficial, o CAD se posicionou sobre a abertura dos portões para a torcida.

Conforme a assessoria do CAD, a vitória desta noite é muito esperada. “A vitória garante a classificação para segunda fase do campeonato. E a torcida pode acompanhar a partida pela transmissão on-line”. Além disso, o pivô Negueba, última contratação do time, vai estrear nesta partida.

Todas as partidas estão sendo fechadas ao público, devido a pandemia da covid-19. Assim, a transmissão da disputa estará disponível pelo link, a ser divulgado pelo Facebook do time e pelo canal do Youtube.

NOTA OFICIAL

Em redes sociais, a Torcida Organizada Lobo Bravo, lançou uma campanha para a liberação do ginásio Joaquim Prestes. A campanha pede a reabertura responsável, com liberação dos portões e ocupação com capacidade mínima do ginásio. Com a repercussão, a diretoria do CAD se pronunciou em uma nota oficial, se posicionando e pedindo a compreensão da torcida.

Infelizmente nem tudo que queremos é possível. Além das restrições dos órgãos de saúde para prevenção do alastramento da doença, o quadro que vivemos atualmente ainda é restrito por recomendações a seguir também da federação. (…) Embora nossa cidade esteja sendo referência na prevenção e tratamento da covid-19, este abraço ainda não será possível, visto que o momento ainda não é o apropriado e não temos as liberações necessárias para que possamos abrir os portões e a torcida poder vibrar com nossa equipe.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, “há uma resolução da Secretaria Estadual de Saúde, que proíbe eventos esportivos com a presença de público. Há registro de cancelamento de eventos devido a proibição estadual”.

VITÓRIA CONTRA PARANAGUÁ

No fim de semana, o Clube Atlético Deportivo (CAD) voltou para casa com uma vitória sobre a equipe do Paranaguá. Conforme o placar, o jogo acabou em 2 a 1. Portanto, nesta semana, o time se preparou para vencer o Bituruna e garantir a classificação na próxima fase.

Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa, a diretoria do CAD deve lançar ações promocionais para os torcedores ajudarem no quadro financeiro do Clube.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SAÚDE MENTAL

Fim de semana marcado por suicídios em Guarapuava e Região

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com