CAD participa dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida

No primeiro confronto, time do terceiro planalto saiu com vitória contra a equipe de Cafeara

O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava está em Coronel Vivida, representando o futsal guarapuavano na 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná. Nesta fase final da divisão B, que ocorre entre 17 e 23 de agosto, quatro grupos participam da modalidade, disputando as quatro vagas de classificação para a divisão A.

(Foto: Ascom)

Na partida de estreia na noite desse sábado (18), o CAD enfrentou o time de Cafeara e saiu com a vitória. Vencendo por 2×1, os gols do time guarapuavano foram marcados por Matheus Meira e Gaúcho. De acordo com Jocemar de Proêncio, o Japa, supervisor técnico da equipe, o time guerreiro volta a jogar na noite deste domingo (19), às 22h30, contra Siqueira Campos. Na primeira fase da competição, o CAD enfrenta ainda a equipe de Tapejara, na segunda feira (20).

Se classificar, o time do terceiro planalto disputa as quartas de final na terça (21). Em caso de vitória, a semifinal é disputada na quarta (22) e a final, na quinta feira (23). Os quatro primeiros colocados da competição, além de subirem para a divisão A, disputam os Jogos Abertos em Londrina, no final de setembro.

Relacionadas

PERDENDO FORA DE CASA

CAD perde de 3 a 1 para o Operário Laranjeiras nessa quarta

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com