CAD perde de 3 a 1 para o Operário Laranjeiras nessa quarta

Agora, o CAD folga, ou seja, vai aguardar o jogo dos times adversários que disputam a segunda fase da Série Prata

CAD perde de 3 a 1 para o Operário Laranjeiras nessa quarta (Foto: Ascom/CAD)

O jogo do Clube Atlético Deportivo (CAD) contra o Operário Laranjeiras não trouxe resultados positivos para o time guarapuavano. No jogo que “fechou” a primeira fase da disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal para o CAD, a equipe perdeu de 3 a 1. O jogo ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Valmir Gomes da Rocha Loures em Laranjeiras.

De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, o adversário está em primeiro lugar na classificação geral do campeonato. E quer terminar assim. No jogo, atletas que ainda não estavam participando das partidas entraram em quadra. “Nessa partida o técnico Baiano aproveitou a classificação antecipada para dar chance e ritmo de jogo aos atletas dos ‘quartetos reservas'”.

Jogaram contra o Operário Laranjeiras, o goleiro Vitor e o goleiro Luan. Além disso, Mateus Meira, Mateus Becker, Traiano, Renan, Lucas Pires, Léo Paulista, Leozinho, Pivôs Robert e Negueba.

Agora, o CAD folga, ou seja, vai aguardar o jogo dos times adversários que disputam a segunda fase da Série Prata. Conforme a assessoria de imprensa, o tempo será aproveitado para dar condicionamento e recuperação aos atletas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

JOGO DECISIVO

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

GARRA E SUPERAÇÃO

CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28)

Comentários