CAD perde para Chopinzinho em jogo fora de casa

Placar final foi de 6x3. Próximo confronto será contra o time de Faxinal no sábado (13)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) perdeu seu primeiro confronto como visitante no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2019. Jogando com uma das equipes mais fortes da temporada, o time foi derrotado pelo placar de 6×3.

(Foto: Ascom/CAD)

De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, a partida começou equilibrada, mas já no primeiro tempo, o time de Chopinzinho abriu o placar em um contra-ataque rápido. O elenco guarapuavano sentiu o gol da equipe adversária que logo ampliou a vantagem. A primeira etapa terminou em 4×0.

No segundo tempo, o CAD voltou concentrado e diminuiu a vantagem com Willian Cunha. Na sequência, o fixo Gaúcho conseguiu uma boa finalização cruzada e marcou o segundo do CAD. A recuperação do time guarapuavano no jogo foi interrompida quando, em uma jogada errada, o elenco visitante perdeu a bola no meio de quadra e o time de Chopinzinho ampliou a vantagem para 5×2.

Ainda segundo a assessoria, Willian Cunha marcou de novo, dessa vez de pênalti, fazendo o terceiro do CAD. Nos últimos segundos do jogo, no entanto, veio o 6º gol de Chopinzinho fechando o placar final da partida.

Apesar da derrota, a diretoria avaliou de forma positiva o confronto considerando o time adversário um candidato ao título e, ainda, as dificuldades de jogar fora de casa. Agora, o CAD volta a jogar já no sábado (13), novamente fora de casa, contra a equipe de Faxinal.

Relacionadas

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

JOGO DECISIVO

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

GARRA E SUPERAÇÃO

CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28)

Comentários