CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

Mesmo com a derrota, a situação do CAD é confortável. Se vencer o Coronel Vivida neste sábado já está classificado para a semifinal

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu (Foto: CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) viajou nessa quarta (28) para o Oeste do Paraná. E voltou para Guarapuava com derrota na bagagem contra o São Miguel do Iguaçu. De acordo com a direção do Clube, o confronto em jogo válido pela 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, terminou com placar de 4 a 0. “Pelo jeito que eles vinham na competição, já esperávamos a vitória do São Miguel. Entretanto, a situação do CAD ainda é bem favorável”.

O São Miguel fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa seguinte, o CAD entrou em quadra com goleiro linha, mas o dono da casa fez mais dois fechando o placar. “A Apaf Paranaguá e o Coronel empataram e estão com quatro pontos. Mesmo perdendo a situação é boa porque estamos com sete pontos junto com o São Miguel, no Grupo C”.

Assim, neste sábado (31) o CAD recebe o Coronel Vivida no Joaquim Prestes às 19h. A partida terá transmissão pelo YouTube. “Se vencermos o Coronel já estamos matematicamente classificados para a semifinal”. O São Miguel do Iguaçu viaja para Paranaguá onde enfrenta o Apaf.

Sem derrota até então, o Clube de Guarapuava tinha a melhor campanha entre todos os times da 2ª Fase. Ainda conforme a direção do Clube, mesmo diante das dificuldades deste ano, o CAD não está medindo esforços para chegar a classificação.

OUTROS JOGOS

Por fim, no domingo (25), o Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a equipe da Apaf de Paranaguá, no Joaquim Prestes com placar de 4 a 2. A vitória colocou o Deportivo no topo do Grupo. Contudo, na estreia nesta 2ª Fase contra o São Miguel, o CAD empatou em 1 a 1 na casa do adversário.

Depois venceu o Coronel Vivida com placar de 3 a 1, com quem joga em casa neste sábado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários