CAD Sapo Futsal se classifica para a fase final do Estadual

Campanha invicta colocou o time guarapuavano em destaque no Paraná

O CAD Sapo Futsal representou Guarapuava na terceira fase do Paranaense Sub- 17 no último final de semana (24 e 26 de agosto), em Santa Terezinha de Itaipu. De acordo com a assessoria do Clube, o time guarapuavano obteve bons resultados e se classificou, invicto, em primeiro do seu grupo. Na bagagem, trouxe para casa a classificação para a fase final da competição.

No campeonato, o CAD Sapo Futsal disputou três jogos, vencendo o Foz do Iguaçu por 6×5, empatou com Maringá por 5×5 e, também venceu o time de Pinhão, pelo placar de 6×2. Na classificação final, O CAD ficou em primeiro lugar, com sete pontos, o Foz Futsal em segundo, com quatro pontos, Maringá em terceiro, também com quatro pontos, e Pinhão com um, ficou em quarto lugar.

Ainda de acordo com a assessoria do Clube, a fase final da competição será disputada entre os oito melhores do Paraná, que serão divididos em dois grupos. Quatro times seguem na competição para jogos de semifinal e final. A data e local para a disputa ainda será decidida pela Federação.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com