CAD sofre nova goleada no Paranaense de Futsal

Neste sábado (22), o CAD recebe o líder da Competição às 20h30 no Joaquim Prestes

(Foto: Ascom)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava, voltou de Coronel Vivida com uma derrota amarga no Paranaense de Futsal. O jogo da 16ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Paranaense Série Prata antecipado a pedido do time de Coronel Vivida, terminou com goleada do time da casa, de 6 a 3.

No primeiro tempo a equipe começou bem, mas perdeu algumas chances de abrir o placar. Uma indecisão da defesa foi aproveitada pelo time da casa para fazer o primeiro gol. O supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, em entrevista ao Portal RSN informou que o ginásio estava lotado. “Uma festa da torcida do Coronel, pressionando do início ao fim”.

Mesmo sofrendo a pressão do ginásio, o CAD foi em busca do empate, e em uma bola de ataque com falta a favor do CAD, a arbitragem interpretou que não havia sido falta. Na sequência, o time da casa, fez o segundo gol da noite.

“Foi uma falta clara que não foi marcada e que pode ser vista nas imagens. O nosso treinador e a comissão técnica reclamaram da decisão, e o treinador acabou sendo expulso pelo árbitro”.

Gabriel Traiano descontou para o CAD, fechando o primeiro tempo com placar de 2 a 1. Na volta para o segundo tempo, Ceará fez o segundo gol do CAD na noite, e deixou tudo igual. E a torcida adversária não gostou.

Durante a comemoração do gol, a torcida do Coronel Vivida jogou água e cerveja em nossos atletas, dentro de quadra, o que gerou um tumulto. O jogo foi paralisado por alguns minutos.

De acordo com Japa, no retomada da partida em um vacilo do CAD, veio o terceiro gol dos donos da casa, e sucessivamente o quarto.

E faltando cinco minutos para o fim do jogo, entramos com goleiro linha, mas não conseguimos reverter o placar, que terminou em 6 a 3, com o terceiro gol do CAD também do Ceará. Coronel Vivida já é passado, agora é refletir o que a gente errou e buscar se aperfeiçoar porque sábado (22) menos de dois dias, vamos enfrentar o líder da competição no Joaquinzão.

Essa é a terceira derrota seguida no campeonato, já que nas últimas partidas o CAD foi derrotado pelo lanterninha Italo Norte e em casa por goleada pelo Mariópolis. Com  mais essa derrota, o Futsal de Guarapuava divide a lanterninha do campeonato com o Italo Norte, também com oito pontos.

O próximo jogo será neste sábado (22) no ginásio Joaquim Prestes, quando o CAD recebe o líder da competição ACEL Chopinzinho a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 a meia entrada.

Convocamos a torcida que venha nos apoiar. Esse clube [CAD] tem 23 anos de muitas glórias e muitas vitórias, mas estamos passando por um momento muito complicado e pedimos que a comunidade nos apoie, para que a gente consiga se reerguer novamente. O CAD não é de um grupo de pessoas. É da comunidade.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

Comentários