CAD Sub-17 disputa vaga da semifinal do Paranaense em casa neste final de semana

Jogos iniciam nesta sexta feira (23). A entrada é gratuita

(Foto: Ascom/CAD)

O final de semana será de movimentação para o futsal paranaense. As semifinais do campeonato estadual Sub-17 serão disputadas entre sexta (23) e domingo (25), em Guarapuava. De acordo com a assessoria de imprensa do clube guarapuavano, os jogos serão disputados Ginásio Santa Terezinha. A entrada, em todos os dias, é gratuita. O time da casa fará a abertura dos confrontos já nesta sexta (23), às 19h30, enfrentando o Atlético Paranaense.

Na cidade, será disputada a terceira fase da competição, da qual integram dois grupos com quatro times cada. Um grupo já definiu como classificados os times de Campo Mourão e Coronel Vivida. Em Guarapuava, a disputa pela classificação será entre CAD, Atlético Paranaense de Cancun, Copagril de Marechal Candido Rondon e o Colégio Londrinense de Londrina. Os dois classificados disputarão a fase final em local a ser definido.

Segundo a programação, após a abertura com o time guarapuavano, Marechal e Londrina se enfrentam às 20h45. No sábado (24), os jogos serão entre perdedores e vencedores a partir das 15h e, no domingo (25), a partir das 9h30.

CAD SUB-17

O CAD Guarapuava tem a coordenação do técnico Leozir Guedes e apoio do Grupo Gestor e da comissão técnica principal do CAD Guarapuava. Os atletas relacionados para esta fase são: Luiz Schons, Gabriel Traiano, Bruno Ribeiro, Bruno Guedes, Luan Marcelo, Guilherme Laurindo, João Victor, Murilo Borges, Eduardo Rangel, Raul Gabriel, Guilherme dos Santos, Lucas Carvalho.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários