O Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a equipe da Apaf de Paranaguá na manhã deste domingo (25), no Joaquim Prestes. Assim, o placar do jogo da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal fechou em 4 a 2 para o time guarapuavano.
De acordo com a assessoria de comunicação do CAD, os gols foram de Leo Paulista, Oliveira, Bisqui e Robert. Já os gols do Paranaguá saíram com os jogadores Beiço e Dudu. “Leo Paulista abriu o placar para o CAD no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo foi mais aberto, mas fizemos dois a zero. Em seguida eles diminuíram, fazendo o primeiro”.
Mas conforme a diretoria, não demorou muito para o Clube ampliar a vantagem novamente, e fazer o terceiro. “No fim da partida o CAD fez o quarto gol com Robert, e os visitantes marcaram o segundo, de tiro livre. Placar final, CAD 4, Apaf Paranaguá 2.”
LIDERANÇA
Com a vitória, o Deportivo vai a sete pontos e assume a liderança do Grupo C, seguido pelo São Miguel com quatro pontos, Coronel Vivida e Apaf Paranaguá com três pontos. A diretoria avaliou positivamente o desempenho até agora, e afirmou que o time deu um passo muito grande.
“Não tivemos derrota até o momento nesta 2ª fase do Paranaense de Futsal, contra fortes candidatos. E esperamos em breve trazer uma notícia de uma classificação inédita para a semifinal e tentar buscar o acesso, mesmo com todas as dificuldades”.
A próxima partida está marcada para quarta (28) fora de casa, novamente contra a equipe de São Miguel, com quem o CAD estreou com empate de 1 a 1. No jogo seguinte, o Deportivo venceu o Coronel Vivida com placar de 3 a 1.
GOTEIRAS NO JOAQUIM PRESTES
Inicialmente, a partida estava marcada para às 19h desse sábado (24). Mas precisou ser adiada por causa de goteiras que surgiram no ginásio Joaquim Prestes, com a chuva da tarde de sábado.
De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, o problema ocorreu por uma recente chuva de granizo que provocou grandes rasuras na manta da cobertura do Ginásio.
“A Secretaria de Esportes iniciou o processo de reparo e depende da entrega dos orçamentos das empresas especializadas que já fizeram a avaliação dos danos, para, então, executar a obra”.
Leia outras notícias no Portal RSN.