CAD vence São João do Ivaí com goleada de 7×1

Partida foi o último amistoso preparatório da equipe, antes do campeonato paranaense

(Foto: Ascom/CAD)

O Cresol CAD Futsal venceu a equipe do São João do Ivaí com uma goleada de virada, rendendo o placar de 7×1 para o time guarapuavano. Mais de 600 torcedores estiveram presentes no Ginásio Joaquim Prestes para acompanhar o último amistoso preparatório da equipe antes do campeonato paranaense. O próximo jogo será no sábado (30), às 20h, no Joaquim Prestes, em partida pelo paranaense. O adversário será o Norte de Francisco Beltrão.

Na partida dessa sexta (22), que rendeu o 7×1 para o CAD, Carlos Eduardo iniciou o placar com um gol contra, quando tocou no pé do goleiro guarapuavano Lucas e entregou o primeiro gol aos visitantes. Depois disso, o CAD reagiu e Fabricio empatou a partida. A virada do placar foi de Gabriel, rendendo 2×1 no final do primeiro tempo.

(Foto: Ascom/CAD)

Na segunda parte do jogo, o pivô Andrei começou a inflar ainda mais o placar para o CAD. Em certo momento, a arbitragem expulsou um jogador de cada lado, deixando as duas equipes com quatro jogadores apenas. Mesmo assim, a equipe guarapuavana conseguiu marcar o quarto gol com Mateus Meira. Passado o tempo de expulsão e com os cinco jogadores novamente em campo, Andrei fez o 5° gol para o CAD e segundo dele na partida. Fabricio roubou a bola durante uma marcação do São João do Ivaí e marcou o 6° gol guarapuavano. Gaúcho completou a partida com o 7° e ultimo gol do CAD.

Faltando 3 minutos para o término da partida, o técnico deu a oportunidade para os “juvenis” da casa, Luiz Schons, Gui, Laurindo e Traiano, para substituir o elenco da partida e terminar o jogo.

Relacionadas

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

VAI CAD

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

Comentários