CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

O link de transmissão será compartilhado e estará disponível minutos antes do jogo no canal oficial do CAD Futsal no Facebook

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo entra em quadra novamente neste sábado (17). O time guarapuavano viaja até Coronel Vivida para enfrentar os donos da casa e um dos favoritos da competição. A partida está marcada para às 19h. Além disso, vale pela segunda rodada da 2° fase da Chave Prata 2020.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Clube, o CAD tem desfalques importantíssimos para o confronto, no total são 4 baixas. Sendo eles os fixos Bisqui, Mateus Becker e Gabriel. Fechando a lista das baixas com o ala e capitão do time Bruno Oliveira. “Embora sabendo de toda qualidade da equipe adversária e das adversidades do jogo, o CAD viaja pensando em somar pontos para classificação. Visto que todo jogo é uma ‘final no grupo da morte’ que se completa com São Miguel e APAF/Paranaguá. Que é a outra partida da noite”.

HISTÓRIA

Desde o ano passado, o CAD teve grandes ‘confrontos’ com o Coronel. Em 2019, tiveram um empate em Guarapuava. Além disso, o Coronel teve uma vitória. Em 2020, as equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição. “Naquela ocasião o time guarapuavano venceu pelo placar de 5 a 4 em um grande confronto no ginásio Joaquim Prestes. Jogo este que marcou uma boa arrancada. O time engrenou na competição e apesar de toda dificuldade com a falta de arrecadação, vem fazendo boa campanha até aqui”.

A transmissão da partida será a cargo do Coronel, o link de transmissão será compartilhado e estará disponível minutos antes do jogo no canal oficial do CAD Futsal no Facebook.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

AUXÍLIO COM RESTRIÇÕES

Bolsonaro sanciona com vetos, auxílio emergencial para setor esportivo

Comentários