22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Café Empreendedor será nesta terça (18) no Boqueirão em Guarapuava

Parcerias querem motivar o empreendedorismo feminino nos bairros

cafe 2

(Foto ilustrativa)

Empresários do bairro Boqueirão, em Guarapuava, se reúnem nesta terça (18), às 19h30, na Associação Cultural Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre).

A ideia do projeto que reúne a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Guarapuava, Unicentro, Centro Universitário Campo Real, Faculdade Guairacá, Senac, entre outras entidades, é despertar o empreendedorismo no público feminino.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura (Secom), estão sendo esperados 50 empresários para o Café Empreendedor.

Na programação estão previstas a palestras sobre os serviços ofertados pela Secretaria da Mulher, e o workshop sobre empreendedorismo e associativismo com representantes da Acig.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.