Caixa abre 35 agências no Paraná neste sábado (6)

Saque da segunda parcela em espécie vai estar disponível a partir desta data para os nascidos em julho. A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas

Saque da segunda parcela em espécie vai estar disponível (Foto: Arquivo/RSN)

A Caixa vai abrir, neste sábado (6), 680 agências no Brasil, incluindo em Guarapuava, sendo 35 agências no Paraná para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h. A segunda parcela do benefício, que já tinha sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, vai estar disponível para saque em espécie, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Portanto, os beneficiários nascidos nos meses de de janeiro a junho já contam com a possibilidade de saque em espécie. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em julho, que vão poder sacar a segunda parcela. Para saber se a agência mais próxima de você vai abrir basta acessar o link.

ATENDIMENTO

Além disso, a caixa reforça que não é necessário passar horas ou madrugar em filas. Todas as pessoas que chegarem em uma das 680 agências neste sábado, das 8h às 12h, vão ser atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com