Caixa dos Advogados inicia Projeto Corrida Legal em Guarapuava

Da Redação com Assessoria

Guarapuava – Os advogados da Subseção de Guarapuava, e seus dependentes estatutários, já podem abandonar o sedentarismo. Neste mês, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná implanta na cidade o projeto Corrida Legal, que oferece atividade de caminhada e corrida de rua com treinamentos supervisionados por profissionais de Educação Física. O treino inaugural acontece no dia 28 de março, a partir das 19h, na pista de atletismo anexa ao Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. As inscrições podem ser feitas neste link.

"A expansão do projeto está em sintonia com o propósito da atual gestão de direcionar as atenções à saúde dos advogados. A experiência recente mostra ótimos resultados nas subseções onde os treinamentos estão acontecendo. Isso nos incentiva a continuar investindo e propiciando mais qualidade de vida aos advogados paranaenses", observa o diretor da CAA-PR e coordenador do projeto, Paulo Giovani Fornazari, ressaltando que o projeto será implantado em pelo menos mais três Subseções neste ano, Umuarama em abril, Foz do Iguaçu em junho e Ponta Grossa em agosto.

O projeto Corrida Legal já é desenvolvido em seis cidades do Estado, em Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Pato Branco e Cascavel, com cerca de 450 participantes. Com subsídio da Caixa de Assistência e patrocínio da Unimed Paraná, os advogados participam gratuitamente, pagando somente taxa de inscrição para custo da camiseta personalizada. Já os dependentes, além da inscrição, pagam mensalidade de apenas R$ 50. Mais informações, inscrições e os dias e horários de treinamentos em todas as cidades estão disponíveis no site da CAA-PR.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com