22/08/2023
Geral

Caixa e BancoPan promovem Salão do Automovel em Ponta Grossa

A Caixa Econômica Federal e o Banco PAN promovem até sábado (23), o Salão Auto Caixa, em Ponta Grossa e região. A ação, que ocorre em outras 315 cidades espalhadas pelo país, oferece atendimento exclusivo para o cliente que comprar seu veículo (automóvel ou moto), novo ou usado. As taxas vão de 0,75% a 1,51% ao mês, com prazo para pagamento de até 60 meses.

O diferencial do salão é a presença dos gerentes da Caixa nas concessionárias participantes, garantindo atendimento personalizado e sem burocracia. Em Campos Gerais (PR), serão 4 concessionárias participantes. No país inteiro, são mais de 1.400 concessionárias de 29 marcas diferentes. O cliente que adquirir um veículo durante a ação ganha um brinde especial.

O superintendente nacional de Veículos da Caixa, Jorge Pedro de Lima Filho, destaca que o atendimento exclusivo garante a melhor compra para o cliente. "Com os gerentes da Caixa nas concessionárias, o cliente  tem acesso a uma condição de financiamento mais adequada ao seu perfil. O Banco PAN vai atuar em parceria para atender as demais pessoas que visitarem o Salão”.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, onde os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, além de saber previamente o brinde oferecido.

Crédito da Caixa

De janeiro a outubro desse ano a Caixa financiou a compra de mais 80 mil veículos, considerando apenas as operações realizadas nas agências do banco. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 7 bilhões neste ano. Em outubro, os dois bancos atingiram 10% dos financiamentos no segmento em todo o país.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.