Calçadas no bairro Bonsucesso passam por construção e recuperação

A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro, garantindo mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas, além de melhorar o fluxo dos carros

A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nessa segunda (1), as pessoas que passaram pela Rua Elias Zacalusni, no bairro Bonsucesso acompanharam o início do projeto de revitalização, construção e recuperação de calçadas. A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro, garantindo mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas, além de melhorar o fluxo de carros.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, esta é uma obra importante para Guarapuava. “A requalificação de calçadas e vias públicas garante mais qualidade de vida e segurança a todos. Gostei muito do que vi e acompanhei esta manhã e seguimos com o mesmo projeto em outras duas ruas”.

Assim, todo o trecho da Elias Zacalusni, entre as avenidas Manoel Ribas e Sebastião de Camargo Ribas, será revitalizado. O mesmo trabalho está sendo feito nas ruas Salvador Gomes, na Vila Bela; e Leonardo Coblinski, no Boqueirão.

Começamos o projeto por essas três ruas, porém outras integram o projeto. A execução será no decorrer do ano, conforme formos finalizando as outras vias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com