Calçadas no bairro Bonsucesso passam por construção e recuperação

A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro, garantindo mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas, além de melhorar o fluxo dos carros

A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nessa segunda (1), as pessoas que passaram pela Rua Elias Zacalusni, no bairro Bonsucesso acompanharam o início do projeto de revitalização, construção e recuperação de calçadas. A via terá calçamento de um lado e ciclovia do outro, garantindo mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas, além de melhorar o fluxo de carros.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, esta é uma obra importante para Guarapuava. “A requalificação de calçadas e vias públicas garante mais qualidade de vida e segurança a todos. Gostei muito do que vi e acompanhei esta manhã e seguimos com o mesmo projeto em outras duas ruas”.

Assim, todo o trecho da Elias Zacalusni, entre as avenidas Manoel Ribas e Sebastião de Camargo Ribas, será revitalizado. O mesmo trabalho está sendo feito nas ruas Salvador Gomes, na Vila Bela; e Leonardo Coblinski, no Boqueirão.

Começamos o projeto por essas três ruas, porém outras integram o projeto. A execução será no decorrer do ano, conforme formos finalizando as outras vias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MERCADO DE TRABALHO

Guarapuava fecha maio com saldo negativo, diz Caged

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Confirmação de covid-19 em parte de equipe fecha Guaraprev

DESTAQUE

Adelmo Klosowski recebe título de "Prefeito Amigo da Criança"

Comentários