Calouros devem fazer as matrículas na Unicentro entre hoje (27) e amanhã (28)

Quem não foi aprovado na primeira chamada ainda terá uma outra chance. A segunda oportunidade será divulgada nesta sexta (31)

Campus Santa Cruz (Foto: Arquivo)

Começam nesta segunda (27) as matrículas para os novos calouros da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), aprovados no  último vestibular. O prazo segue até esta terça (28). De acordo com o Coordenadoria de Comunicação da Instituição, cada curso tem um horário específico para o cadastro. Conforme a Universidade, os calouros devem fazer as matrículas no mesmo campus onde o curso escolhido é ofertado. Porém, quem não comparecer perderá o direito à vaga.

Todos os estudantes aprovados devem levar toda a documentação descrita no Boletim Informativo disponibilizado pela Unicentro. As cópias dos documentos podem ser simples, desde que os originais sejam apresentados no ato. Se não estiver com os originais, as cópias devem ser autenticadas.

SEGUNDA CHAMADA

Quem não foi aprovado na primeira chamada ainda terá uma outra chance. A segunda chamada será divulgada nesta sexta (31).  E ainda terá a terceira chamada no dia 12 de fevereiro e a terceira em 21 de fevereiro.

Assim, até esse último dia, os  aprovados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) já terão feito as matrículas. De acordo com a Universidade, as vagas que não forem preenchidas serão ofertadas em edital que será publicado em março. Poderão concorrer pessoas que fizeram o Enem nos últimos três anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LER FAZ BEM

Bibliotecas da Unicentro indicam livros do acervo no Instagram

GUARAPUAVA

Capital da Cevada e do Malte agora tem curso técnico de mestre cervejeiro

VOLTA ÀS AULAS

Matrícula para rede pública estadual começa hoje (24) no Paraná

Comentários