22/08/2023
Guarapuava Segurança

Câmeras flagram ação de bandidos armados em Guarapuava

Um dos bandidos impediu a saída de clientes no momento do assalto

ASSALTO

*Reportagem com vídeo

(Foto: Reprodução)

Três bandidos, um armado com um revólver e outro com um facão, assaltaram uma padaria na tarde dessa terça (18) no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. As câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões que levaram dinheiro e comida.

Os ladrões agem rápido, e toda a ação dura apenas 38 segundos. As imagens mostram que eles invadiram o local por volta das 16h30. Cinco clientes que estavam na fila foram impedidos de sair por um dos bandidos, que ficou parado na porta durante o assalto.

Eles apontam uma arma para a funcionária que entrega o dinheiro do caixa. Antes da fuga, eles ainda roubaram produtos da padaria. As vítimas contaram aos policiais que os bandidos fugiram em um Ford/Escort. Ninguém foi localizado até agora. Assista abaixo, o vídeo do momento do assalto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.