Câmeras flagram bandidos em assalto a um posto de gasolina em Guarapuava

Além de funcionários, os três ladrões renderam clientes que estavam no local

*Reportagem com vídeo do assalto ao posto de combustíveis.

Três bandidos assaltaram uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na noite dessa segunda (22) na avenida Prefeito Moacir Julio Silvestri, na Vila Bela em Guarapuava.

De acordo com a funcionária de 38 anos, três homens de aparência jovem, um deles portando uma arma de fogo e o outro uma faca, entraram na loja de conveniência e anunciaram o assalto. Três clientes que estavam no local também foram rendidos. Dois ladrões foram até o caixa do posto e levaram dinheiro e duas caixas de cerveja.

O outro ladrão estava armado e sob ameaça roubou pertences das vítimas que estavam na loja. De um homem de 27 anos, o bandido levou uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários e dinheiro. De outro cliente de 20 anos, foi roubada uma carteira com a CNH e de um terceiro cliente do posto de 50 anos, o ladrão levou dinheiro e um celular.

A ação foi rápida e os assaltantes fugiram em seguida. A PM fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou os ladrões. Assista abaixo, o vídeo do momento do assalto.

 

 

Relacionadas

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CONDENADO

Homem é condenado a 38 anos após matar companheiro de ex-mulher

Comentários