Camile Tavares Farias inicia 2020 em treinamento com ‘feras’ do judô

A atleta atingiu os critérios técnicos para integrar o Treinamento de Campo Internacional de Pindamonhangaba/SP. Atividades começam amanhã (19)

Camile Tavares Farias inicia 2020 em treinamento com ‘feras’ do judô (Foto: Divulgação)

O ano de 2019 foi muito especial na carreira da atleta Camile Tavares Farias de Guarapuava. Ela conquistou títulos no cenário nacional e internacional do Judô. Entre eles,os títulos de Campeã Brasileira, Campeã Sulamericana e Campeã Panamericana.

E a temporada 2020 promete mais títulos. Para isso, a atleta da Academia Randori/Guairacá atingiu todos os critérios técnicos para integrar o Treinamento de Campo Internacional de Pindamonhangaba, em São Paulo.

De acordo com informações da academia, o treinamento conta com os principais atletas do Brasil, que compõem as seleções brasileiras de base para receber os atletas internacionais. Assim, as atividades em Pindamonhangaba estão previstas para começar neste domingo (19) e terminar no dia 31 de janeiro.

A França virá com a equipe forte, buscando a continuidade da preparação para as Olimpíadas de Tóquio.

De acordo com o sensei Fernando Santos, Camile é uma grande promessa da Equipe, treina duro diariamente e estar presente em grandes campos de treinamentos, como esse, agrega e traz aprendizados únicos.

“Estar presente nas convocações para os Campos Internacionais é sempre muito gratificante. É uma oportunidade de treinar com os principais atletas do cenário mundial e amadurecer dentro do Judô competitivo, já que teremos reunidas as diversas ‘escolas’ do Judô internacional”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE

No Brasil, uma mulher é vítima de assassinato a cada nove horas

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

Comentários