22/08/2023
Cotidiano Segurança

Caminhada lembra mulher morta pelo ex, em Guarapuava

Participantes depositaram flores em frente à casa onde Versa foi morta

CAMINHADA-VERSA

*Reportagem com vídeo.

Caminhada (Foto: Terezinha Daiprai)

Homens e mulheres participaram nesta sexta (3) de uma caminhada silenciosa em homenagem póstuma a Universinda de Abreu de 45 anos, assassinada pelo ex-marido, no dia 15 de abril dentro de casa, no Industrial Xarquinho, em Guarapuava.

O protesto começou às 8h em frente à Igreja matriz seguindo por várias ruas do bairro. Em frente à casa onde Versa foi morta, participantes depositaram flores. A caminhada terminou em frente a Escola Total com pronunciamentos dos manifestantes. A vereadora Terezinha Daiprai (PT) participou da caminhada.

Versa foi morta na frente do filho pelo ex-marido Vilson Pires Piedade, de 46 anos. Ele e a companheira Ingridi Karine Carriel estão presos. Assista a homenagem abaixo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.