Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava

Por volta das 12h45 desta terça (31), um caminhão atingiu os cabos de energia e danificou a estrutura da rede elétrica na avenida Manoel Ribas

Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h45 desta terça (31), uma carreta Scania Prata, atingiu os cabos de energia e danificou a estrutura da rede elétrica na avenida Manoel Ribas, esquina com a rua Senador Nereu Ramos, em Guarapuava.

Assim, conforme informou a Energisa, o impacto casou a interrupção do fornecimento de energia para alguns moradores dos bairros Batel, Morro Alto, dos Estados, Conradinho, Alto da XV, Santana, Bonsucesso e São Cristovão e também no Centro.

Assim, técnicos da Energisa – empresa retransmissora de energia elétrica no município – foram até o local e redirecionaram a energia na rede elétrica. Em nota, a empresa informou que a normalização do fornecimento está ocorrendo de forma gradual.

Contudo, ainda segundo a Energisa até às 17h de hoje, 2% dos clientes afetados estavam sem energia elétrica. Por fim, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar o motorista do caminhão.Porém ninguém ficou ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Mais um caso de covid-19 é confirmado em Guarapuava

VAMOS PARTICIPAR?

Plano de Gestão de Resíduos conta com a participação da população

ADEUS MAIO

Semana será gelada e com céu aberto em Guarapuava

Comentários