Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava

Por volta das 12h45 desta terça (31), um caminhão atingiu os cabos de energia e danificou a estrutura da rede elétrica na avenida Manoel Ribas

Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h45 desta terça (31), uma carreta Scania Prata, atingiu os cabos de energia e danificou a estrutura da rede elétrica na avenida Manoel Ribas, esquina com a rua Senador Nereu Ramos, em Guarapuava.

Assim, conforme informou a Energisa, o impacto casou a interrupção do fornecimento de energia para alguns moradores dos bairros Batel, Morro Alto, dos Estados, Conradinho, Alto da XV, Santana, Bonsucesso e São Cristovão e também no Centro.

Assim, técnicos da Energisa – empresa retransmissora de energia elétrica no município – foram até o local e redirecionaram a energia na rede elétrica. Em nota, a empresa informou que a normalização do fornecimento está ocorrendo de forma gradual.

Contudo, ainda segundo a Energisa até às 17h de hoje, 2% dos clientes afetados estavam sem energia elétrica. Por fim, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar o motorista do caminhão.Porém ninguém ficou ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com