Caminhão pega fogo e interdita trecho da BR-277 nesse domingo (18), em Irati

Pista permaneceu completamente fechada por 30 minutos. Ninguém se feriu

(Foto: Ascom/PRF)

Um incêndio em uma composição de veículos de carga (CVC) bloqueou a BR-277, no km 231, em Irati, na noite desse domingo (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h40, o fogo teve início no painel dianteiro direito, com o veículo em movimento. Ao parar no acostamento, o fogo se alastrou pelo cavalo-trator destruindo-o totalmente. Além do cavalo-trator Scania R-380 placas de Paranaguá, o veículo também era composto por um semi-reboque Guerra.

(Foto: Ascom/PRF)

Ainda segundo a PRF, o veículo transitava no sentido Guarapuava, tendo o incidente de incêndio ocorrido no acostamento em sentido Oeste, a 90m da ponte sobre o Rio Imbituvinha. Uma viatura ABT Resgate do Corpo de Bombeiros de Irati deu combate às chamas, impedindo a destruição do semi-reboque. Não houve registro de vítimas.

(Foto: Ascom/PRF)

Em virtude da carga de ares-condicionados, com perigo de explosões, a pista ficou totalmente interditada por 30 minutos em ambos os sentidos. De acordo com a PRF, o tráfego foi liberado primeiramente em sentido leste e posteriormente em ambos os sentidos. Três viaturas da PRF e veículos de inspeção da Concessionária atuaram no acidente. O fluxo na rodovia foi normalizado às 20h.

Relacionadas

COVID-19

Irati confirma 18ª morte por covid-19 nesta quarta (2)

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

Comentários