22/08/2023
Região Segurança

Caminhão tomba e pega fogo na PR-459 em Pinhão

O acidente ocorre no fim da tarde dessa terça (24). O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico

990eb9f8-b68f-4061-be03-342738abbf3a

Caminhão estava carregado com piche de asfalto (Foto: Ascom/PRE)

Um homem ficou ferido após um acidente na PR-459 em Pinhão nessa terça (25). A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente por volta das 18h10.

De acordo com a PRE, um caminhão tombou no quilômetro 11 da rodovia. O veículo estava carregado com piche de asfalto e o motorista foi levado ao hospital com ferimentos. Ainda conforme a polícia o caminhão incendiou após o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Pinhão auxiliou a equipe policial durante o atendimento da ocorrência. Além disso, uma pequena quantidade da carga ficou derramada na pista, mas foi contida pelos bombeiros.

Por fim, os policiais informaram que o atendimento no local foi finalizado apenas as 22h30.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.