Caminhoneiro é rendido por ladrões em moto na BR-373 em Candói

Dois ladrões em uma moto renderam o caminhoneiro no fim da Serra do Alagado. Um deles estava armado, e roubou dinheiro, cartões e um celular

Caminhoneiro é rendido por ladrões em moto na BR-373 em Candói (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de caminhão foi rendido por dois ladrões que estavam em uma moto no fim da noite dessa terça (3) na BR-373 em Candói. De acordo com informações repassadas aos policiais militares, o roubo ocorreu às 23h30. De acordo com a vítima que estava no Distrito da Paz, ele dirigia o caminhão Agrale da empresa laticínios Boa Esperança pela BR-373 sentido Candói.

Entretanto, fim da Serra do Alagado, já próximo a um posto de combustíveis, o motorista foi abordado por dois homens que estavam em uma moto de cor escura e modelo alto, não sabendo dar mais detalhes. A dupla emparelhou a moto ao lado da cabine do caminhão. Neste momento, o garupa sacou uma arma e anunciou o assalto, apontando a arma e ordenando que o motorista parasse o caminhão.

Sem tirar o capacete, o garupa entrou na cabine, rendeu o motorista e roubou certa quantia em dinheiro, além de cartões bancários e um celular. em seguida, conforme relato feitos aos policiais, os ladrões ordenaram que o motorista seguisse viagem. Conforme o caminhoneiro, ambos estavam de capacete e usavam moletom escuro. Além disso, um deles vestia calção e o outro calça jeans.

O motorista não soube dizer o tipo da arma usada pelos ladrões. Por fim, o motorista disse que seguiu até outro posto de combustíveis, onde então entrou em contato com a PM. A polícia fez patrulhamento na Região, mas os ladrões não foram encontrados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com