22/08/2023
Guarapuava Segurança

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-277 em Guarapuava

De acordo com a PRF, o motorista de 38 anos morreu no local, após o caminhão ter saído do leito carroçável e capotado à direita da rodovia

WhatsApp Image 2021-01-10 at 20.45.24

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-277 em Guarapuava (Foto: Ascom/PRF)

No fim de tarde desse domingo (10), um caminhoneiro de 38 anos morreu em um grave acidente na BR-277 em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele trafegava de Guarapuava sentido Ponta Grossa, e ao fazer uma curva à esquerda, o motorista perdeu o controle do caminhão, saiu do leito carroçável e capotou à direita.

O acidente ocorreu por volta das 18h40. O veículo estava carregado com palatabilizante líquido pouch c5 e o motorista morreu no local. Desse modo, com a violência do impacto, a cabine do caminhão acabou sendo esmagada. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava, Concessionária e Polícia Civil também compareceram ao local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.