Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

O caminhoneiro precisou parar depois que o caminhão estragou. Ao tentar consertar, um carro se aproximou e um ocupante deu um tiro

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de caminhão sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite dessa segunda (21), na PR-170 em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h25, a PM recebeu via 190 o contato de um homem que mora em Guarapuava e é proprietário de uma empresa. Aos policiais ele relatou que o motorista dele, viajava de Guarapuava sentido Santa Catarina pela PR-170.

Entretanto, conforme o empresário o funcionário ligou dizendo que estava na Serra de Pinhão com o caminhão estragado. Além disso, o motorista informou que haviam efetuado disparo de arma de fogo na direção dele. Devido ao sinal de celular, o empresário não conseguiu falar novamente com o funcionário.

Porém a equipe policial se deslocou até o ponto indicado, e visualizou o caminhão informado em via pública. Aos policiais, o motorista disse que logo após ter subido a serra, o caminhão apresentou problemas mecânicos. Assim, ele parou para tentar sanar o problema. Contudo, um carro – possivelmente um GM Corsa Sedan de cor escura -, se aproximou do caminhão parado. E um dos três ocupantes, fez um disparo em direção ao caminhão.

Conforme o motorista, o tiro não o atingiu. Em seguida, conforme o relato do motorista, o carro arrancou patinando no sentido Guarapuava. Por fim, a equipe fez o acompanhamento do caminhão até um posto de combustível na entrada da cidade. O motorista recebeu orientações quanto às medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

Comentários