Dois caminhoneiros acabaram roubados na madrugada dessa quarta (6), depois de pararem para consertar um pneu furado. O roubo aconteceu por volta das 3h40 em um posto de combustíveis em Candói. De acordo com a Polícia Militar, após receber a informação pelo 190, uma equipe se deslocou para o local.
Os motoristas de 39 anos e 65 anos relataram o roubo aos policiais. Assim, o idoso informou que o caminhão Mercedes Benz dele teve um pneu furado. Desse modo, ele parou para verificar. Neste momento, o outro motorista de 39 anos que viajava em outro caminhão da mesma marca, também parou para ajudar, já que trabalham na mesma empresa.
Mas os dois foram surpreendidos por dois ladrões. Conforme as vítimas, os bandidos aparentavam 18 e 20 anos. Enquanto um retirava pertences dos veículos, o outro ameaçava os motoristas com uma arma possivelmente calibre 38. Além disso, um dos ladrões estava com um “pé-de-cabra”. Os bandidos roubaram dois celulares, R$ 610 e uma jaqueta. Por fim, a PM fez patrulhamento pela Região, mas não localizou os assaltantes.
Leia outras notícias no Portal RSN.