22/08/2023


Geral

Campanha “Chega! Sou Guarapuava” será lançada esta semana

imagem-33542

Será lançada nos próximos dias uma campanha para melhorar a auto-estima do guarapuavano. A campanha, denominada “Chega! Sou Guarapuava”, está sendo coordenada por entidades organizadas e as peças publicitárias estão sendo confeccionadas. Objetivo principal da campanha é cobrir a mídia negativa que o município teve com o escândalo na Câmara de Vereadores.

De acordo com o coordenador regional da FIEP, Julio Cesar Pacheco Agner, a publicidade negativa que o município teve com o escândalo deve ser revertida. “A campanha não tem partido político e nem objetivo de promoção pessoal de ninguém. É uma campanha aberta, onde toda a comunidade pode participar. Não é a Câmara que esteve envolvida em escândalos, mas sim algumas pessoas que fazem parte dela. Estamos conclamando as pessoas para que tenham consciência nas eleições do próximo ano. Elejam pessoas preparadas e que respeitem a população e que conheçam e tenham experiência para ocupar um cargo público: , enfatiza Julio Agner.

Além de peças publicitárias, a partir da próxima quarta-feira (14) estará no ar o site www.souguarapuava.com.br, onde a população poderá registrar suas sugestões e criticas. “O site será uma ferramenta a mais da campanha. Estará à disposição de todos para que realmente deixem sua opinião”, diz Agner.

“Estamos estudando outras atividades, como, por exemplo, uma passeata. Mas vamos deixar que aconteça normalmente. Para o lançamento dessa campanha convidaremos representantes da sociedade organizada. Vai ser uma campanha aberta e esperamos que o desdobramento seja a escolha de melhores políticos para as próximas eleições”, conclui Julio Agner.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo