22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Campanha arrecada para proteção de profissionais de saúde de hospital

Campanha financeira é para a compra de equipamentos de proteção contra o coronavírus para quem trabalha no Hospital Santa Tereza em Guarapuava

campanha1

Uma campanha está arrecadando dinheiro para a compra de equipamentos para profissionais de saúde do Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza em Guarapuava.

Assim, qualquer doação pode ser feita em depósito na Caixa Econômica Federal, agência 0389, conta corrente 8329-2 – CNPJ: 08.828.617/0001-01 em nome da Associação de Saúde Frederico Guilherme Keche Virmond.

De acordo com a entidade, são necessárias várias unidades dos equipamentos de proteção já que são descartáveis.

“Todos sabemos da situação que o hospital Santa Tereza passa. E neste momento em que muitos precisarão de atendimento devemos fazer a nossa parte e colaborar para que nossos profissionais de saúde possam atender aqueles que necessitam, sem colocar suas saúdes em risco. A sua doação, de qualquer valor, por menor que seja, será fundamental para os EPIs necessários para os atendimentos. Façamos nossa parte”, diz a campanha.

Leia outras notícias no portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.