Campanha de Natal já tem mais de 120 adesões

Guarapuava – A campanha A Magia do Natal é Acreditar, lançada pela Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) no mês passado, já conquistou a adesão de mais de 120 empresas. A meta, este mês, é alcançar outras 50 empresas.
A associação está confiante em superar, mais uma vez, as expectativas da campanha, principalmente por por causa do apelo dos prêmios, definidos a partir de pesquisa com os participantes da edição do ano passado. São dois carros Ford Ka zero quilômetro e três motos Sundown Web, de 100 cilindradas, somando ao todo R$ 68 mil. Outra vantagem é o fato de a campanha estar registrada junto à Caixa Econômica Federal.
Para estimular ainda mais a participação na campanha, a Acig promeverá, neste sábado (5), às 11h, uma carreata no Centro, na qual desfilarão os carros que serão sorteados. “Essa campanha é muito importante para o comércio, pois faz aumentar significativamente as vendas de quem participa. Queremos a adesão de mais empresas, para que também tenham incremento nas vendas. Estimular o crescimento do comércio é um dos lemas da associação”, afirmou o presidente da Acig. Valdir Grigolo.
A Magia do Natal é Acreditar é desenvolvida em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e Aggimotos.

Divulgação
e modo a tornar a campanha ainda mais forte, a Acig investiu não apenas nos prêmios, mas também na divulgação. A Magia do Natal é Acreditar tem espaços publicitários em jornais, revistas, rádios, TVs e busdoor.
Além da divulgação feita pela Acig, Grigolo pede que os empresários façam o mesmo. “Não é qualquer loja que pode oferecer dois carros e duas motos como prêmio”, destacou Grigolo.

Relacionadas

TUDO ESCURO

Energisa e Copel seguem investigando apagão que ocorreu em Guarapuava

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

Comentários