A campanha do advogado Odir Gotardo, pré-candidato a prefeito pelo PT no município de Pinhão ganhou reforço. Uma pré-convenção realizada na quinta-feira (25) “arrematou as costuras” que vinham sendo alinhavadas desde março deste ano com o PV e o PTN. O próximo passo é aprofundar as propostas e a elaboração do plano de governo e atrair mais partidos.
De acordo com o vereador Denilson José de Oliveira (PT), a frente de coalização encabeçada pelo PT poderá contar com outros partidos. “Estamos numa conversa com mais dois partidos, mas lá na frente outros poderão de juntar a nós”, disse o vereador à REDE SUL DE NOTÍCIAS na manhã desta segunda-feira (28).
Levando-se em consideração o atual quadro político no município, a campanha política em Pinhão tende a ficar polarizada entre dois candidatos majoritários: Odir Gotardo (PT) e Dirceu de Oliveira (PSD) , embora o PSDB apresente Justo Mânica como pré-candidato a prefeito e o PSC tenha o atual vice-prefeito Paulo Basílio também como cabeça da chapa majoritária. Outro também que pleiteia a viabilidade de uma candidatura na chapa situacionista é o atual secretário municipal de Administração, José Francisco da Rocha Loures, o Juca.
Foto/Odir e Elemar Cezimbra