Campanha Pinheirinho da Esperança arrecada brinquedos para crianças guarapuavanas

Doações de brinquedos novos e usados podem ser entregues na Paróquia Dom Bosco até 14 de dezembro

Em 2017, a Campanha arrecadou 2 mil brinquedos (Foto: arquivo Pinheirinho da Esperança)

A campanha Pinheirinho da Esperança, que desde 2007 arrecada brinquedos novos e usados para transformar o natal de diversas crianças guarapuavanas, já está realizando as ações de transformação para o Natal 2018. Realizada por um grupo de voluntários da Paróquia Dom Bosco, a campanha deste ano está aberta ao recebimento de doações. De acordo com Rosimery Casoto, integrante da equipe organizadora, os interessados em contribuir com o natal das crianças podem entregar suas doações até 14 de dezembro, na sede da Paróquia Dom Bosco, no bairro Vila Carli.

Em 2017, o Pinherinho da Esperança arrecadou 2 mil brinquedos, balas, pirulitos e chocolates. Com as doações, integrantes da campanha conseguiram visitar os bairros Vila Carli, Paz e Bem, Dona Ângela, Jardim das Américas, Cascavelzinho, bairro Aeroporto e, ainda, alguns brinquedos puderam ser doados para a colônia de férias do Instituto Assistencial Dom Bosco.

(Foto: arquivo Pinheirinho da Esperança)

Para este ano, o grupo de voluntários está pedindo o apoio da comunidade guarapuavana por meio de doação em dinheiro para compra de brinquedos ou, ainda, no ponto de arrecadação, auxiliando na coleta de doações.

Ainda segundo a organização, a entrega dos presentes está prevista para o dia 15 de dezembro, no período da tarde.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários