22/08/2023
Comunidade Cotidiano

Campanha Solidária arrecada doações neste sábado (27) em Guarapuava 

Durante todo o dia serão arrecadados calçados, roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis

arrecadação

(Foto: Divulgação)

A 23° Campanha de Arrecadação Solidária promovida pela Prefeitura de Guarapuava, 26° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) e Rotary Club Guarapuava Lagoa ocorre hoje (27) durante todo o dia.

O objetivo é recolher roupas, calçados e, principalmente, alimentos que serão doados às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.

Servidores municipais, soldados do exército e integrantes do Rotary estão nos bairros Vila Carli, Vila Bela, Cristo Rei, Morro Alto, Santana, São João, Santa Cruz e Xarquinho arrecadando calçados, roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis.

(Imagem: Divulgação)

Além das coletas em casas, haverá também pontos de arrecadação nos supermercados Rede Superpão (Alto da XV, Centro e Boqueirão), Super Baratão (Centro e Santa Cruz), Oba Atacado (Centro e Conradinho), Mix Supermercado, Unimax Supermercado e Parteka (Alto da XV e Parque das Árvores).

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.