Campanha vai arrecadar produtos para pets, mesmo sendo usados

A ideia de arrecadar surgiu da empresária Luize Rios e se estendeu a outros comerciantes do setor. Arrecadação ser doada a cuidadores de pets

Campanha vai arrecadar produtos para pets, mesmo sendo usados (Imagem: Divulgação)

Aproveitando o ‘Dia do Amigo’, lembrado nesta segunda (20), a empresária Luize Rios lança uma campanha para arrecadar ração ou qualquer outro produto para pets, em Guarapuava. A coleta segue até 10 de agosto.

Conforme Luize, que é dona de lojas de produtos agropecuários, incluindo pet-shop, ela teve a ideia e reuniu outros empresários do setor. “Eu idealizei, porém a campanha só aconteceu com a união de todas as empresas que estão como pontos de coleta. Tentamos unir as mais diversas empresas que trabalham com algum tipo de alimento, produto ou serviço para animais nos mais diversos bairros.

De acordo com a empresária, a doação pode ser de produtos que a pessoa tenha em casa. “Uma vacina, um medicamento, um shampoo ou qualquer outro produto, mesmo que já tenha sido usado”. A campanha também vai arrecadar casinhas, roupas, entre outros produtos. “Aceitamos qualquer coisa que as pessoas compraram, mas acabaram não gostando e deixaram de lado”.

IDENTIFICADAS COM CARTAZES

A entrega pode ser feita nas lojas que estarão identificadas com cartazes da campanha. As doações serão coletadas, relacionadas e divididas entre alguns nomes de protetores que o grupo de empresários votou e selecionou. “Os mesmos serão expostos depois quando fizermos a entrega das doações”.

De acordo com Luize, a opção inicial foi de não divulgar os nomes para que a campanha seja o mais neutra possível. “Nas próximas edições faremos uma rotatividade de protetores e entidades que serão auxiliadas”.

Na divulgação a campanha conta com o apoio de digitais ‘influencers’. O Portal RSN também é parceiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

LUTO

Irati confirma sexta morte por covid-19 nesta quinta (13)

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria da Mulher anuncia nova parceria para o combate à violência

Comentários