Campeonato de Futebol Infantil inicia neste final de semana

Este ano, a competição terá duas equipes de Guarapuava

O Campeonato das Escolinhas inicia neste final de semana sua décima segunda edição. A competição reúne nove equipes que se enfrentarão ao longo de todo o ano, até as finais, em novembro de 2018.

Quatro categorias compõem o campeonato: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Entre os times inscritos, estão o Clube Atlético União Olímpico (CAUO), Iraty Sport Club, Rebouças/Compensados Drabecki, Escolinha Furacão, de Rio Azul, Clube Atlético Imbituvense, Independente de São Matheus e Projeto Alcance de Inácio Martins.

Representando Guarapuava, estão as equipes da Associação Atlética Batel e da Faculdade Guairacá.

De acordo com o coordenador administrativo e responsável pela arbitragem do Campeonato das Escolinhas, Élcio de Jesus Fernandes, Guarapuava será a cidade que sediará os jogos finais da Copa.

“A sede das finais da competição obedece a um rodízio anual. Em 2018, o município de Guarapuava foi escolhido para receber os jogos decisivos”.

A estreia das equipes guarapuavanas ficará por conta do time do Batel, que jogará contra o Clube Atlético União Olímpico (CAUO), no Estádio Waldomiro Gelinski, neste domingo (15). Os jogos iniciam às 9h, com a categoria sub-15. Na sequência, o sub-11 entra em campo, às 10h10. Fechando a rodada pela manhã, o sub-13 joga às 11h.

Na última edição do campeonato, a equipe da Faculdade Guairacá conquistou o título em duas categorias. Os times do sub-9 e do sub-15 trouxeram o troféu de campeões para casa.

Relacionadas

JESP

Aliança estreia no futsal com vitória de 4 a 1, em Guarapuava

QUEDA

Com ano turbulento, CAD dá adeus a Série Ouro do Paranaense

SUFOCO

CAD enfrenta o Marreco em jogo decisivo nesta terça (18)

Comentários