Campeonato de futsal promete agitar o fim de semana em Candói

O I Campeonato de Futsal é voltado para atletas de 15 a 18 anos. Vai ser às 18h30 deste sábado (14), no ginásio Municipal Vereador João Luiz Correa

Campeonato de futsal promete agitar o fim de semana em Candói (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Candói promove neste sábado (14), o I Campeonato Municipal de Futsal. Entre as categorias estão, feminino livre, masculino livre e masculino veterano. O torneio é voltado para atletas de 15 a 18 anos. Para os menores, é preciso ter autorização dos pais ou responsáveis.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, até o momento 25 equipes estão confirmadas. Conforme o secretário Uildes José Borges, o objetivo da competição é incentivar a prática esportiva entre os jovens do município.

“Eventos como este promovem acima de tudo interação social. O esporte é essencial para o ser humano, ele nos ensina a ter união, determinação e companheirismo. Queremos que a população jovem da cidade veja através do esporte, boas ligações para a vida”.

Por fim, o campeonato começa às 18h30 deste sábado no Ginásio Municipal de Esportes Vereador João Luiz Correa. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, as quatro primeiras colocações de cada categoria vão receber troféu e medalha. A entrada dos torcedores no ginásio e a participação dos jogadores na competição é de graça.

Serviço

I Campeonato Municipal de Futsal
Sábado (14) às 18h30
Local: Ginásio Municipal de Esportes Vereador João Luiz Correa

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com