22/08/2023
Região Segurança

Campeonato Masters 2020 começa neste sábado em Irati

O Campeonato Masters começa com duas partidas. A Associação Atlética Canisianas pega a Associação Atlética Alvoradão. E o Cruzeiro do Sul joga com o Anata

Esportes Campeonato Masters

Campeonato Masters 2020 começa neste sábado em Irati (Foto: Secom/Prefeitura de Irati)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura de Irati promoveu na última terça (4) o Congresso Técnico do Campeonato Masters 2020. A competição terá a participação de sete equipes: Associação Atlética Canisianas, Associação Atlética Alvoradão e Cruzeiro do Sul. Além disso, Anata Futebol Clube, Guarani do Rio Bonito, Independente de Rio Azul e Estrela Azul de Assungui.

Conforme o regulamento aprovado pelos dirigentes, na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para a segunda fase as quatro equipes melhores colocadas, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.

A largada da competição será neste sábado (8) com duas partidas. No Estádio Fioravante Slaviero, a Associação Atlética Canisianas enfrentará a Associação Atlética Alvoradão. Já no Estádio Emílio Gomes, o Cruzeiro do Sul jogará com o Anata, atual campeão.

A partida entre Guarani, do Rio Bonito, e Independente, de Rio Azul, que fecha a primeira rodada, será provavelmente no sábado de carnaval. O Estrela Azul, de Assungui, folga na rodada. Por fim, a Secretaria de Esportes e Lazer divulgará nos próximos dias a segunda rodada, no dia 15 de fevereiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.