Campeonato Masters 2020 começa neste sábado em Irati

O Campeonato Masters começa com duas partidas. A Associação Atlética Canisianas pega a Associação Atlética Alvoradão. E o Cruzeiro do Sul joga com o Anata

Campeonato Masters 2020 começa neste sábado em Irati (Foto: Secom/Prefeitura de Irati)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura de Irati promoveu na última terça (4) o Congresso Técnico do Campeonato Masters 2020. A competição terá a participação de sete equipes: Associação Atlética Canisianas, Associação Atlética Alvoradão e Cruzeiro do Sul. Além disso, Anata Futebol Clube, Guarani do Rio Bonito, Independente de Rio Azul e Estrela Azul de Assungui.

Conforme o regulamento aprovado pelos dirigentes, na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Classificam-se para a segunda fase as quatro equipes melhores colocadas, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.

A largada da competição será neste sábado (8) com duas partidas. No Estádio Fioravante Slaviero, a Associação Atlética Canisianas enfrentará a Associação Atlética Alvoradão. Já no Estádio Emílio Gomes, o Cruzeiro do Sul jogará com o Anata, atual campeão.

A partida entre Guarani, do Rio Bonito, e Independente, de Rio Azul, que fecha a primeira rodada, será provavelmente no sábado de carnaval. O Estrela Azul, de Assungui, folga na rodada. Por fim, a Secretaria de Esportes e Lazer divulgará nos próximos dias a segunda rodada, no dia 15 de fevereiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

Comentários