Campo Real agora tem medicina veterinária no período noturno

Vestibular agendado é às segundas, terças e sábados, em Guarapuava

Acadêmico de veterinária em atendimento (Foto: Divulgação)

Quer cursar medicina veterinária, mas trabalha em expediente normal? Não se preocupe que o Centro Universitário campo Real traz uma novidade. A partir de agora, o Centro está ofertando a graduação desse curso no período noturno.

Basta fazer a inscrição para o Vestibular Agendado e as  provas são realizadas nas terças e quintas, às 19h, e aos sábados, às 9h. Para fazer sua inscrição acesse www.camporeal.edu.br/vestibular

De acordo com a Instituição, o médico veterinário é responsável pela assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres. O profissional cuida da saúde, alimentação e reprodução de rebanhos e inspeciona a produção de alimentos de origem animal.

“O médico veterinário trabalha sobre uma tríade: saúde animal, saúde homem e saúde do meio ambiente. São mais de 100 áreas de atuação, como assistência clínica e cirúrgica aos animais de companhia, produção e silvestres”. Também é responsável por cuidar da alimentação e reprodução de rebanhos, inspecionar e certificar a produção de alimentos de origem animal, vigilância sanitária, saúde do coletivo, diagnóstico por imagem, exames laboratoriais, venda de insumos e medicina veterinária complementar.

“Se você busca um ensino superior de qualidade, cheio de oportunidades de formação, com uma infraestrutura entre as melhores da região, o Centro Universitário Campo Real é o lugar certo”.

Relacionadas

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

LER FAZ BEM

Bibliotecas da Unicentro indicam livros do acervo no Instagram

GUARAPUAVA

Capital da Cevada e do Malte agora tem curso técnico de mestre cervejeiro

Comentários