Campo Real arrecada doações para ajudar no combate ao coronavírus

Os objetos e alimentos arrecadados serão entregues no Albergue Noturno Frederico Ozanam e à Secretaria Municipal de Assistência Social de Guarapuava

Campo Real arrecada doações para ajudar no combate ao coronavírus (Foto: Divulgação/Campo Real)

O programa de extensão Cidadania Real do Centro Universitário Campo Real, fez uma campanha de doações de roupas, calçados, alimentos e produtos de higiene, no sábado (28). Assim, conforme a reitoria, o objetivo foi levantar produtos essenciais à vida e assim, entregar para pessoas que realmente precisam de ajuda nesta crise da Covid-19.

Os objetos e alimentos arrecadados serão entregues no Albergue Noturno Frederico Ozanam e à Secretaria Municipal de Assistência Social. Em nota, o Centro Universitário Campo Real agradeceu a colaboração dos professores, funcionários e comunidade em geral que contribuíram com as doações.

Uma parte das doações foi entregue no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) nesta segunda (30). Por fim, os donativos foram destinados para o atendimento de pessoas vulneráveis e/ou de rua, e ao Instituto Renascer Vida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

ADIADO

Inscrições do Enem são adiadas até dia 27 de maio

INCLUSÃO

'Máscaras pela Vida' já entregaram 13 mil máscaras em Guarapuava

Comentários