Campo Real arrecada mais de 3 toneladas na Festa do Calouro

Um caminhão furgão com aproximadamente 3 toneladas de alimentos não perecíveis. Este é o resultado da Festa do Calouro da Faculdade Campo Real que lotou o Pahy Centro de Eventos, na madrugada deste sábado (12).

Fantasias inusitadas, alegria contagiante de calouros, veteranos, professores, colaboradores e direção da Campo Real, e um show da Banda New York, deram o tom da festa mais esperada do ano em Guarapuava. A produção da Felchak Produções decorou todo o ambiente e recepcionou os convidados que chegavam ao Pahy.

O evento surpreendeu pela criatividade das fantasias e muito mais. Priorizando o compromisso social que a Campo Real faz questão de manter e repassar à seus acadêmicos, as mais de 3 toneladas de alimentos estão sendo separadas pelos colaboradores desde ontem (12), para serem distribuídas durante esta semana, entre as entidades cadastradas pela Faculdade.

“Legal demais estar aqui com esta festa linda e saber que isso não para. Nossa alegria de agora vai se estender as famílias que receberão os alimentos e isso é incrível. Estou feliz em fazer parte da Campo Real pelo compromisso com a qualidade de ensino que sei que estou tendo e principalmente, pelos valores solidários que vejo acontecendo na prática aqui”, conta Jonatan Bonissoni, calouro do curso de Biomedicina, que com sua namorada Maianna Muzzolan, formaram um casal simpático de vampiros.

Para o calouro João Pedro Bayer, do curso de Administração da Campo Real, tudo foi perfeito, desde a organização ao foco social do evento. “Dá um orgulho imenso saber que tudo isso aqui foi preparado prá nós calouros. Tudo muito bem organizado, pensado no pormenor. Banda boa, gente alegre e que não trouxeram um quilo de alimento por trazer. Meus colegas e amigos presentes vieram sabendo que tudo o que seria arrecadado iria parar na mesa de alguém que precisa. Então felicidade em dobro. O ano que vem estou aqui como veterano e quero passar a mesma alegria que recebo hoje”. João Pedro estava acompanhado pela namorada Vanessa Pellizzari que veio de Candói especialmente para a festa.

“Depois de uma semana exaustiva de provas esta festa não poderia acontecer em melhor ocasião. Aqui brindarmos o crescimento da Campo Real não só na excelência de ensino, que buscamos diariamente, mas na demonstração de que confraternizar, rir e se divertir de forma saúdavel  é essencial. Calouros, veteranos, colaboradores e professores, derão um show de solidariedade nesta festa que é para todos. Agora aguardamos ansiosos pelo momento de entregar estes alimentos as famílias cadastradas  nos projetos sociais dos quais somos parceiros”, destaca o diretor-geral da Faculdade, professor Edson Aires da Silva.

 

 

 

Relacionadas

VACINA

Anvisa autoriza por unanimidade uso emergencial das vacinas

VERÃO MAIOR

Boletim do IAT mostra qualidade das águas para banho no litoral e interior

PRAZO

Calendário de vencimento do IPVA 2021 começa nesta segunda (18)

Comentários