Campo Real lança 10 novas graduações para 2020

Centro Universitário Campo Real faz parceria com as coligadas UniBrasil e vai contribuir para a formação de profissionais diferenciados

Campo Real lança novos cursos (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Campo Real anuncia que ofertará 10 cursos de Educação a Distância (EAD) em 2020. De acordo com o Centro, os cursos serão: Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Ambiental. Além de Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

Conforme a secretaria da Campo Real, as inscrições para o vestibular dos cursos EAD podem ser feitas pelo site www.camporeal.edu.br. Assim, as provas serão nas segundas e quartas às 9h e às 19h e também aos sábados às 9h. As aulas dos novos cursos começam no dia 3 de fevereiro.

De acordo com o superintendente das Coligadas UB e reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, as instituições são reconhecidas pela excelente qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

“Estamos sempre acompanhando as novidades tecnológicas e as tendências do mercado de trabalho. São novos cursos com metodologias diferenciadas, com a qualidade e a excelência do ensino superior que todos já conhecem nas instituições”.

UNIBRASIL

Com 19 anos de história de sucesso, por meio da educação de qualidade, o Centro Universitário UniBrasil é reconhecido como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Paraná, perante os conceitos do Ministério da Educação (MEC). Desde 2014 oferta de cursos superiores na modalidade a distância, que hoje apresentam o conceito máximo, nota 5.

COLIGADAS UB

Além do Centro Universitário Campo Real, o Centro Universitário UniBrasil também firmou parceria para novos cursos no Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória) e Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga). A união das Coligadas UB contribuirá para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESTAQUE

Aliel Machado recebe indicação para 'Prêmio Congresso em Foco'

DIREITOS

Lives comemoram 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

OPORTUNIDADE

Inscrições para 75 mil vagas de cursos da Capes seguem até 24 de julho

Comentários