22/08/2023
Educação Região

Campo Real lança cinco novos cursos presenciais em Irati

Os novos cursos abrangem uma variedade de áreas profissionais e vêm como resposta às necessidades crescentes de formação de qualidade

Campo Real lança cinco novos cursos presenciais em Irati (Foto: Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real anuncia novos cursos para a comunidade de Irati e Região. Com foco nas demandas do mercado de trabalho e nas inovações tecnológicas, a instituição apresenta cinco opções presenciais: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil.

Com isso, abrange uma variedade de áreas profissionais e vêm como resposta às necessidades crescentes de formação de qualidade. O Vestibular Campo Real Irati ocorre no domingo (10), com duas opções de provas, às 10h prova presencial, e às 14h prova on-line. O início das aulas será em 5 de fevereiro de 2024.

O reitor, professor Edson Aires da Silva, enfatiza a importância dessas novas graduações. “Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que atenda às necessidades da sociedade e do mercado de trabalho. Os novos cursos presenciais em Irati representam um passo significativo em direção a essa missão”.

NOVOS CURSOS

Administração prepara os alunos para liderar e gerir organizações em um mundo cada vez mais complexo, enquanto Biomedicina oferece uma formação abrangente na área da saúde, com foco em diagnóstico e pesquisa. Desse modo, o curso de Direito proporcionará uma base sólida para futuros advogados e juristas, e Enfermagem visa preparar profissionais altamente qualificados para atuar na área da saúde. Por fim, o curso de Engenharia Civil traz a oportunidade de formar engenheiros capacitados para projetar e construir as estruturas do futuro.

O diferencial reside em currículos inovadores, que integram modernas práticas tecnológicas ao ensino tradicional. Os alunos terão acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta e contarão com uma equipe de professores altamente qualificados e com vasta experiência no mercado de trabalho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.