Em Guarapuava, Campo Real lança Programa de Intercâmbio

Nesse primeiro momento, os estudantes poderão estudar em uma instituição internacional

Centro Universitário Campo Real (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Campo Real lança o Programa de Intercâmbio, que será desenvolvido pela Central de Intercâmbio Campo Real (InterCampo). O projeto possibilitará aos alunos a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional, com aperfeiçoamento de seus estudos e pesquisas.

Nesse primeiro momento, os estudantes poderão estudar em uma instituição internacional. Futuramente, também haverá intercâmbio acadêmico com faculdades brasileiras. O edital com todos os detalhes do projeto será divulgado nas próximas semanas.
De acordo com o professor e pró-reitor de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão, Mateus Cassol Tagliani, o InterCampo contribuirá para uma formação acadêmica com mais experiência, crescimento pessoal e profissional, por meio de troca de conhecimentos e interação cultural.
Os acadêmicos poderão fazer intercâmbio nas seguintes instituições e países: Instituto de Salud Carlos III (Espanha), Politécnico de Leiria (Portugal), Universidade de León (Espanha), Universidade Mayor (Chile), Universidade Rey Juan Carlos (Espanha) e Universidad de Montevideo (Uruguai).

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com