Campo Real oferta atendimento psicológico durante quarentena

A ação ocorre por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP). O departamento criou o grupo de WhatsApp "Quer conversar?"

A instituição oferece ainda atendimento aos profissionais da área da saúde (Foto: Ascom/Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real está oferecendo apoio à toda a população que precisa de apoio neste período de isolamento. De acordo com a instituição, a ação ocorre por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP). O departamento criou o grupo de WhatsApp “Quer conversar?”, para quem precisar conversar.

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, o grupo conta com psicólogos e demais profissionais do NAPP, para uma troca de boas notícias entre a comunidade Campo Real. Além disso, são também feitos atendimentos individuais.

Para participar do grupo “Quer conversar?”, é só clicar no link.

ATENDIMENTO AOS PROFISSIONAIS

Ainda de acordo com a assessoria, o Centro Universitário Campo Real também está ofertando atendimento psicológico aos profissionais atuantes no combate ao coronavírus. Assim, os profissionais interessados no atendimento psicológico devem acessar o link, preencher o formulário, que um dos psicólogos da instituição entrará em contato para agendar o atendimento individual.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

ADIADO

Inscrições do Enem são adiadas até dia 27 de maio

Comentários