Campo Real oferta atendimento psicológico durante quarentena

A ação ocorre por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP). O departamento criou o grupo de WhatsApp "Quer conversar?"

A instituição oferece ainda atendimento aos profissionais da área da saúde (Foto: Ascom/Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real está oferecendo apoio à toda a população que precisa de apoio neste período de isolamento. De acordo com a instituição, a ação ocorre por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP). O departamento criou o grupo de WhatsApp “Quer conversar?”, para quem precisar conversar.

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, o grupo conta com psicólogos e demais profissionais do NAPP, para uma troca de boas notícias entre a comunidade Campo Real. Além disso, são também feitos atendimentos individuais.

Para participar do grupo “Quer conversar?”, é só clicar no link.

ATENDIMENTO AOS PROFISSIONAIS

Ainda de acordo com a assessoria, o Centro Universitário Campo Real também está ofertando atendimento psicológico aos profissionais atuantes no combate ao coronavírus. Assim, os profissionais interessados no atendimento psicológico devem acessar o link, preencher o formulário, que um dos psicólogos da instituição entrará em contato para agendar o atendimento individual.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com